Alguns clientes ainda preferem que a agência mande relatórios impressos, detalhados, com muitas páginas a cada período. Porém, antenadas nas redes sociais, mudanças do mercado e com um tempo cada vez mais curto as empresas estão cada vez mais optando por ter um retorno rápido de suas assessorias, com resumos das ações, planos do que será executado e o retorno do está sendo investido.
Para que ele se sinta cada vez mais próximo e veja o trabalho que está sendo realizado diariamente uma das melhores opções é ter um acesso dele ao conteúdo que está sendo produzido e as atividades e eventos que estão programados. Para isto, uma ferramenta como o SigeCom traz autonomia ao cliente.
Além de todas as facilidades para coordenadores e colabores das assessorias de imprensa, o SigeCom também oferece um perfil para os clientes, com login e senha. Neste perfil, é permitido o acesso a pautas, atividades e notícias, com possibilidade de interação através de emails e comentários.
O cliente ainda pode ter vários contatos cadastrados no sistema, cada um com seu login e senha de acesso. Assim pode até gerar relatório de clipping quando precisar. Se você tiver uma reunião com prospects, por exemplo, mostrar que possui uma ferramenta que organiza todos os serviços pode ser um diferencial para a agência ou assessoria de comunicação.
Leitura recomendada: Como prospectar clientes
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