Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Acesse de qualquer lugar

Uma das vantagens mais valorizadas pelos clientes do Sigecom é poder acessar todas as informações de qualquer computador. Por ser um sistema que armazena o conteúdo em nuvem, basta ter a permissão de acesso, através de login e senha, para gerar relatórios, incluir atividades ou clipping. Isto facilita o acesso em finais de semana, para quem trabalha parte do tempo em home office ou ainda para demonstrações aos clientes e prospects. 

São três perfis de acesso: Colaborador, Financeiro e Cliente. O perfil Colaborador é o responsável pelo gerenciamento, controle e segurança de todas as informações que alimentam o sistema, com a responsabilidade de cadastrar colaboradores, clientes, jornalistas e veículos, além dos parâmetros gerais do sistema como Mídias, Periodicidades, Editorias, entre outros.

 Já o perfil Financeiro é uma extensão do perfil Colaborador, que permite o acesso ao módulo financeiro, para os lançamentos de contas a pagar e receber, e geração do fluxo de caixa da agência. Por fim, o perfil Cliente permite a agência disponibilizar a todos os seus clientes uma forma rápida e prática de visualizar as pautas e notícias, possibilitando uma interação através de emails e comentários.