Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Download gratuito do e-book Glossário de mídias sociais

A Ketchum Digital, divisão de comunicação interativa da Ketchum Estratégia, lançou um glossário de mídias sociais. A publicação inédita reúne mais de 200 termos e tem como objetivo ajudar usuários de redes sociais, profissionais que atuam com gestão de conteúdo, estudantes e curiosos na compreensão da terminologia usada no ambiente digital.

Para Fernando Neves, diretor da Ketchum Digital e idealizador do projeto, o fascinante mundo das mídias sociais é repleto de palavras novas, termos e neologismos que surgem todos os dias e até mesmo os profissionais da área, vez ou outra, deparam-se com termos que não conheciam. “Espero que esse glossário seja útil, tanto aos profissionais de comunicação quanto aos leigos que se aventuram pelo universo das mídias sociais”, afirma.

O e-book Glossário Ketchum de mídias sociais está disponível em versões gratuitas para iOS e Android, na Apple Store e Google Play, respectivamente. Também há uma versão online onde se pode fazer o download do e-book em arquivo PDF e fazer sugestões de novos termos que possam ser acrescentados ao glossário. 

 

 

 

Fonte: Blog Mídia 8