Desde a criação do Sigecom novas funcionalidades são agregadas constantemente, oferecendo mais benefícios às empresas que decidem ter um sistema gerencial eficiente. Ainda estamos no primeiro semestre de 2014 e o software já passou por uma série de importantes atualizações, sempre buscando atender as necessidades dos assinantes. Confira abaixo algumas das importantes atualizações já implementadas:
Módulo Geral
- Na inclusão de atividades foi disponibilizada a opção de selecionar múltiplos clientes e colaboradores para uma mesma atividade;
- Possibilidade de gerar relatórios de atividades do tipo resumido e detalhado;
Módulo Assessoria
- Na inclusão de pautas foi acrescentada a possibilidade de selecionar múltiplos clientes para uma mesma pauta;
Módulo CRM
- Visualização na tela inicial das ações comerciais para gerentes comerciais e atendimentos;
- Mudanças no envio de alerta de ações comerciais, para que os gerentes comerciais recebam todas as ações agendadas;
Módulo Financeiro
- Retirada da opção Fee no financeiro, que foi substituída de forma integral pela opção Contas a Receber;
- Disponibilidade para os usuários com perfil financeiro de baixar o boleto referente a mensalidade do Sigecom diretamente no sistema.