Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

O novo Sigecom: conheça todas as melhorias que chegaram ao sistema

Nascido da necessidade de integrar todas as faces de uma agência em apenas um ambiente, o Sigecom é o sistema gerencial com foco em assessorias de imprensa e comunicação pioneiro no Brasil. Ele integra jornalistas, veículos, clientes e colaboradores e automatiza os procedimentos da agência em um único ambiente web. A facilidade de acesso – funciona por sistema de nuvem – e a quantidade de ferramentas disponíveis resultam na presença do Sigecom em empresas de todo o país.

Com a proposta de fornecer sempre mais e melhores ferramentas para seus usuários, desde o lançamento o Sigecom disponibilizou novidades para seus assinantes. Além de criar novos recursos acompanhando as mudanças da comunicação nos últimos anos, a equipe também aprende no contato direto com os assinantes, ouvindo suas dificuldades e dicas, melhorias são realizadas continuamente. 

Porém, a entrega de tantas novidades e ferramentas para facilitar cada vez mais as atividades das agências precisava de um ambiente que trouxesse melhor usabilidade e desempenho. Um layout mais moderno, limpo e responsivo. 

Desta forma, nasce uma nova versão do Sigecom. 

Todos os clientes já podem acessar a nova versão e experimentar o layout mais moderno e dinâmico, que foi desenvolvido para melhorar a usabilidade e navegação dos assinantes do Sigecom. Todo o site agora está responsivo, ou seja, pode ser visualizado em celulares e tablets de forma mais fácil. 

Confira mais algumas novidades: 

Agenda – Logo no topo da página inicial o assinante já encontra a agenda, bastando clicar para expandir e encontrar as suas atividades, aniversariantes, entrevistas, releases, follows e notícias. Com o layout mais limpo, o acesso ficou mais rápido, além de ser totalmente responsivo. 

Importação de mailing – Os assinantes agora têm a facilidade e a liberdade de importarem o mailing diretamente pelo sistema. Basta acessar o menu Administração, opção Mailing > Importação. 

Relatórios - Reposicionado e melhorando o acesso aos Relatórios, trazendo uma melhor navegabilidade. 

Botão excluir – Com mais destaque, agora é mais fácil identificar essa opção de ação. 

Upload de imagem – No novo Sigecom, quando se faz o upload é possível ver a imagem selecionada (anteriormente só era possível ver o nome do anexo), além de conferir o progresso do upload e arrastar e soltar os arquivos diretamente no sistema. 

Mais novidades para 2017 

Além de todas estas novidades, os assinantes ainda receberão em breve mais uma facilidade. A área de configuração possibilitará que o assinante altere os dados da agência, como a logomarca utilizada no sistema e nos relatórios, plano contratado e data de vencimento do boleto. 

Fique de olho no blog e redes sociais do Sigecom para acompanhar todas as novidades! 

http://blog.sigecom.com.br/

https://www.facebook.com/sigecom/

https://twitter.com/Sigecom

https://www.linkedin.com/company/sigecom/