Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Guia de Fontes do Brasil

Vamos supor que você precise de alguém para dar uma entrevista sobre energia eólica, mas não sabe onde encontrar um especialista no assunto, mesmo procurando no Google, em grupos do Facebook e WhatsApp. O ideal seria poder encontrar essa fonte facilmente, em apenas um local, não é mesmo?

No meio jornalístico, todo o trabalho é realizado por meio de informações e a fonte é uma das principais formas para chegar à notícia, seja através de opiniões, para prestar esclarecimentos ou comunicar fatos. Muitas vezes, na área da comunicação, nos deparamos com a dificuldade de encontrar uma fonte. 

Pensando nisso, estamos criando o Guia de Fontes do Brasil – um site totalmente colaborativo e que será atualizado por assessores de diversas partes do país. E o melhor de tudo: totalmente gratuito! O intuito do guia é facilitar o contato dos profissionais de comunicação.

A busca pelas fontes poderá ser realizada pelo nome, assunto ou região do país. Com uma ferramenta de fácil acesso, o Guia de Fontes do Brasil quer organizar e simplificar a busca de fontes para os jornalistas e veículos, agilizando a pesquisa de referências para fontes no país.

A iniciativa do SigeCom quer levar novas possibilidades na forma de se comunicar e acredita que incentivar o contato entre jornalistas e assessores de maneira colaborativa e gratuita é um jeito extremamente promissor de fazer isto acontecer!

O Guia será lançado até o final do segundo semestre. Neste momento, estamos realizando a coleta de dados e a sua participação é fundamental! É assessor e deseja cadastrar seus clientes? Clique no botão abaixo para preencher o formulário.