Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Organize a cobertura de eventos ter mais efetividade

 

Se a sua agência de comunicação costuma cobrir eventos, sejam eles próximos ou mesmo fora da cidade, estado ou país, você já pode ter passado por algumas dificuldades. Organizar para levar planilhas de mailing, todos os dados necessários, contatos de fornecedores e a cobertura que será realizada por cada profissional não é fácil.

E se, na volta ao escritório o trabalho de clipping acabou acumulando e ainda precisam ser gerados relatórios, o tempo que poderia ser gasto em novos planejamentos e ideias acaba sendo tomado. Portanto, a organização é a melhor aliada.

Ter consigo uma plataforma que deixe seu mailing organizado, além de estar em contato com os profissionais da agência para que o trabalho seja sincronizado é a melhor solução. Salvar os releases enviados a cada dia e relacioná-los com possíveis publicações também economiza o tempo do clipping.

É possível integrar tudo em um único sistema, como o SigeCom. Nele, você pode integrar as pautas ao mailing e controlar de tudo o que foi enviado. Além disso, o clipping pode ser feito via sistema assim que as notícias forem veiculadas. No final, para gerar relatórios sobre qualquer coisa, de atividades realizadas a clipping, basta selecionar e gerar um relatório específico ou geral, que pode conter as atividades realizadas e horas trabalhadas.

O SigeCom também permite o cadastro de eventos, onde é possível gerenciar informações de eventos onde há jornalistas participantes como: coletiva, press trip, almoço e visita, além de outros que o próprio usuário pode cadastrar. Desta forma é possível relacionar os clientes, colaboradores da agencia que farão o acompanhamento e os jornalistas cadastrados no SigeCom com o evento.