O foco no conteúdo tem se tornando uma constante nas estratégias das empresas. É cada vez mais evidente que, apesar das estratégias técnicas serem eficientes, o foco no usuário (quando falamos de ambientes digitais) passa pelo foco no conteúdo, um conteúdo de qualidade que cria a imagem da marca e vende produtos e serviços.
Nesse ponto, saber trabalhar o chamado branded content torna-se fundamental no atual momento vivido por um mercado altamente competitivo que disputa a tapas a atenção dos clientes. E para quem se interessa pelo assunto ou precisa aprofundar seus conhecimentos no tema, vale a pena conferir o e-book gratuito para download Branded content: conteúdo estratégico para marcas, elaborado pela especialista Luísa Barwinski.
O e-book de mais de 100 páginas trás tópicos que passam desde a conceitualização de marca, de branded content, a importância de se oferecer conteúdo, passando pelas metodologias de produção e formas de se conhecer os resultados.
Para fazer o download gratuito do e-book Branded content: conteúdo estratégico para marcas, aperte aqui. De quebra você ainda vai ter acesso, após o download, a 4 vídeos produzidos pela especialista e oferecidos pelo Quartel Digital.
Fonte: Blog Mídia 8