O que será tendência no campo das mídias sociais em 2015? Entre apostas e palpites, o pessoal do Quero Ser Social Media reuniu um respeitável parecer de especialistas e fez a mesma questão. O resultado foi um e-book gratuito para download com as projeções de profissionais como Carol Terra, Eric Messa, Dani Rodrigues, Israel Degasperi, Liliane Ferrari, Marcel Ayres, Nino Carvalho, Rafael Sbarai, dentre outros.
Os principais levantamentos foram:
Real time marketing – Grandes marcas mostraram alta capacidade de produção de conteúdo em tempo real durante a Copa do Mundo, com resultados significativos;
Segunda tela – O uso de múltiplas telas não é novidade, mas ainda falta investimento em estratégias e conteúdo;
Plataformas proprietárias de conteúdo – Apostar todas as suas fichas em plataformas como o Facebook é perigoso, você precisa ter um canal próprio;
Plataformas de SAC 3.0 – A convergência entre o atendimento no ambiente tradicional e digital é importante para melhorar a experiência do consumidor;
Social media + paid media – O investimento em anúncios nas plataformas sociais está em plena ascensão, principalmente após as mudanças significativas do algoritmo do Facebook.
Para fazer o download do e-book aperte aqui.
Fonte: Blog Mídia 8