Com a proposta de fornecer sempre mais e melhores ferramentas para seus usuários, o SigeCom disponibilizou uma novidade nesta reta final de 2017: o cadastro de eventos.
A opção permite gerenciar informações de eventos onde há jornalistas participantes como: coletiva, press trip, almoço e visita, além de outros que o próprio usuário pode cadastrar. Desta forma é possível relacionar os clientes, colaboradores da agencia que farão o acompanhamento e os jornalistas cadastrados no Sigecom com o evento.
Para cadastrar novas categorias de evento, basta incluir no menu de parâmetros gerais. Também é possível incluir os eventos no relatório unificado, junto com as demais opções já existentes neste modelo.
SigeCom - É o sistema gerencial com foco em assessorias de imprensa e comunicação pioneiro no Brasil. Ele integra jornalistas, veículos, clientes e colaboradores e automatiza os procedimentos da agência em um único ambiente web. A facilidade de acesso – funciona por sistema de nuvem – e a quantidade de ferramentas disponíveis resultam na presença do Sigecom em empresas de todo o país.
Fique de olho no blog e redes sociais do SigeCom para acompanhar todas as novidades!
http://blog.sigecom.com.br/
https://www.facebook.com/sigecom/
https://twitter.com/Sigecom
https://www.linkedin.com/company/sigecom/