Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

O sucesso tem nome: organização

 

No Brasil, inúmeros indicadores apontam a falta de organização como a principal causa para o fechamento de empresas antes de completarem dois anos de vida. Muitas já nascem sem que haja um plano de negócios ou fluxo de caixa minimamente organizados. Como resultado, o empresário perde o controle dos investimentos e acaba por falir antes mesmo de começar a ver os resultados de todo o seu esforço.

Uma dica preciosa de organização é a nosso modelo de planilha de mailing. Esse material facilita sua atualização e envio diário de mailing, além de organizar de acordo com suas necessidades.

Em uma agência de comunicação, por exemplo, mesmo que o proprietário entenda tudo sobre a prática da atividade e domine as técnicas da assessoria de imprensa, ele tem a responsabilidade de tocar o negócio e fazer a empresa prosperar de uma forma integral. Para isso, precisa delegar tarefas a profissionais experientes e assumir para si as funções estratégicas e vitais para o bom andamento da empresa.

Hoje no mercado já existem ferramentas que auxiliam nessa organização. O SigeCom é um sistema online inovador, com recursos exclusivos para agências de comunicação e adaptável a empresas de diferentes portes. Além de contar com funcionalidades para as rotinas de divulgação e mensuração de resultados em assessoria de imprensa, o SigeCom traz um ambiente de planejamento de controle financeiro e administrativo, com a possibilidade de emissão de boletos, controle de entradas e saídas, além de gerenciamento de contratos e inclusão de atividades contábeis com prazos pré-estipulados.

Esse tipo de facilidade pode ser o grande diferencial para o sucesso de um negócio gerenciado por alguém que valoriza o planejamento e a organização como peças-chave para o desenvolvimento em longo prazo.