Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Inscrições para o Prêmio ACIF terminam dia 6 de abril

Jornalistas profissionais que quiserem participar da segunda edição do Prêmio ACIF de Jornalismo terão até o dia 6 de abril para realizar sua inscrição. O Prêmio vai destacar as melhores matérias sobre Negócios e Associativismo e Participação em Florianópolis. 

Para concorrer, basta acessar o portal da entidade, www.acif.org.br, realizar a inscrição e cadastrar as matérias – no máximo duas. Os originais devem ser enviados pelos Correios ou entregues na sede da ACIF, até a data final para inscrições. Só poderão participar profissionais com registro e as matérias em todas as categorias devem ter sido veiculadas no período entre 28 de novembro de 2011 a 6 de abril de 2012.

Criado no ano passado, o Prêmio ACIF de Jornalismo este ano terá novas categorias. Junto às tradicionais – Impresso, Rádio, Televisão e Web – desta vez haverá também um prêmio para o Melhor Programa de Entrevistas (tevê e/ou rádio) e para a melhor reportagem feita pelos jornais associados ao Núcleo de Mídia Regional da entidade, além do Prêmio Especial do Júri, para a melhor entre todas as matérias inscritas, independente da categoria.

Os vencedores vão ganhar laptops e o Prêmio Especial levará R$ 5 mil em dinheiro. Todos os finalistas também irão receber assinatura semestral da Revista Líder Capital, publicação institucional da entidade. 

Fonte: ACIF