Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Sigecom permite compartilhar clipping nas redes sociais

A correria na rotina de qualquer empresa está cada vez maior, são muitas demandas, ferramentas e novas tecnologias. Portanto, economizar tempo é vital para o bom funcionamento de qualquer agência de comunicação. Pensando nisso, o Sigecom disponibiliza aos seus usuários o compartilhamento das notícias clipadas nas redes sociais mais populares: Twitter, Facebook, Orkut, Linkedin e Google+.

Para compartilhar é simples, após cadastrar a notícia na área de clipping, basta clicar no botão da respectiva rede social e compartilhar. A notícia será publicada no perfil que estiver logado, como a página da agência, por exemplo. É mais uma forma de dar visibilidade ao cliente e mostrar o trabalho realizado pela agência, economizando tempo.

Outra vantagem do Sigecom é usar o armazenamento em nuvem para o clipping. O sistema evita a perda de qualquer arquivo caso aconteça algum problema nos computadores ou documentos em papel e traz segurança para o cliente. Além disso, resulta na facilidade de organização do dia a dia da agência de comunicação. 

Ao incluir o clipping no sistema – o que pode ser feito de qualquer computador, bastando inserir login e senha – os arquivos podem ser acessados facilmente através do sistema de busca. São vários os parâmetros de consulta, por tipo de mídia, data veículo ou cliente. Quando for necessário produzir relatórios basta selecionar as notícias que devem estar no arquivo e clicar em “Gerar Relatório”, que é disponibilizado em doc ou PDF.