Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Clipping sem complicação

O clipping pode se tornar um trabalho cada vez mais complicado com o passar do tempo. São muitos papéis arquivados, afinal, ali está a história de toda a divulgação do cliente realizada através dos anos. Além disso, se algum material antigo é solicitado ou é preciso consultar alguma divulgação de evento de anos anteriores, a busca pode resultar em muito tempo perdido.

Imagine então, se os arquivos são danificados, tanto os físicos quanto os digitais? Usar o armazenamento em nuvem, como é feito no Sigecom, é a melhor solução para evitar este tipo de problema, além de resultar em economia de tempo e facilidade na organização do dia a dia da agência de comunicação. 

Ao incluir o clipping no sistema – o que pode ser feito de qualquer computador, bastando inserir login e senha – os arquivos ficam armazenados com segurança e podem ser acessados facilmente através do sistema de busca. São vários os parâmetros de consulta, por tipo de mídia, data veículo ou cliente. 

Além disso, quando for necessário produzir relatórios basta selecionar as notícias que devem estar no arquivo e clicar em “Gerar Relatório”, que é disponibilizado em doc ou PDF. Ainda é possível escolher incluir capa ou não. Também existe a possibilidade de mandar o clipping de uma única notícia através de um link gerado pelo sistema, que fica armazenado no servidor.