Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

O mailling em um único ambiente

Para muitas agências de comunicação a tarefa de enviar releases para imprensa pode ser um tormento. O mailling está armazenado em planilhas no excel e não se tem o controle de quem recebeu ou abriu o email. Além disso, se tudo der certo e o release for publicado ainda existe o clipping, que precisa ser feito relacionado à pauta disparada aos contatos.

Portanto, se tudo isso estiver reunido em um só local a vida dos assessores fica muito mais fácil. A centralização de mailling, releases e clipping em um único ambiente, como é possível no Sigecom, economiza tempo e ainda possibilita saber qual contato recebeu, leu e veiculou a pauta em questão. Caso seja necessário usar os mesmos contatos para o envio de outra pauta, não tem problema.

O usuário pode criar um grupo, como “colunistas de internet” ou “editores de economia”, e exportar os contatos para este grupo, selecionando-o sempre que necessário. No Sigecom, os usuários também podem cadastrar os jornalistas levando em conta estado, cidade, perfil, veículo, editoria e abrangência. Além de telefone e email a data de aniversário também pode ser adicionada.