Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Envio de clipping via WhatsApp e mais novidades no SigeCom

Além do envio de clipping por email, o SigeCom agora oferece também a possibilidade de compartilhar pelo WhatsApp. O processo é igual ao envio por email, basta selecionar as noticias de um cliente na tela de clipping, menu Assessoria -> Clipping, e clicar no botão Enviar por WhatsApp. Na tela que irá se abrir clique no botão Copiar, para copiar o conteúdo do clipping para a área de transferência do seu computador, e depois clique em Abrir WhatsApp Web, cole o conteúdo copiado para o destinatário do seu WhatsApp e realize o envio.

Mais novidades, veja a seguir:

Relatório Unificado para perfil cliente

Se o seu cliente utiliza a plataforma para realizar o acompanhamento das informações produzidas pela sua agência/empresa, ele agora também tem acesso ao principal relatório da plataforma, o Relatório Unificado. Para isso, é necessário habilitar essa permissão para o seu cliente. Acesse o cadastro do cliente através do menu Administração -> Clientes, e selecione a permissão de acesso do Relatório Unificado. 

Acesso rápido aos detalhes das atividades

Na lista de atividades foi incluído um botão de acesso rápido aos detalhes de uma atividade assim como o histórico de alterações. Desta forma não se faz necessário abrir o cadastro da atividade para visualizar todas as informações. Acesse através do menu Geral -> Atividades.

Status de Entrevistas

Para melhorar ainda mais a organização das entrevistas o SigeCom criou um novo campo: Status. Ele possui as seguintes opções : Agendada, Atendida, Não Atendida, Aguardando Agendamento e Não Classificado. Todas as entrevistas cadastradas até o momento assumem o status de Não Classificado, sendo possível alterar de forma retroativa o status das entrevistas já cadastradas. Confira através do menu Assessoria -> Entrevistas.

Clique aqui e confira o passo a passo para aproveitar todas essas novidades.

Ainda não tem o SigeCom para facilitar o dia a dia da sua agência? Clique aqui e agende uma apresentação para conhecer o sistema que vai trazer resultados ainda melhores para a sua assessoria de imprensa.