Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Os três perfis de acesso ao Sigecom

O acesso ao sistema do Sigecom é diferente para cada perfil de usuário. Essencialmente, são disponibilizados três perfis: Colaborador, Financeiro e Cliente. As permissões de visualização e alteração de dados são definidas pelo próprio administrador. Confira abaixo o que realiza cada perfil:

  • Colaborador é o responsável pelo gerenciamento, controle e segurança de todas as informações que são cadastradas para o uso do sistema, além de acesso a todas as funcionalidades de assessoria e produção da agência. É responsabilidade do Colaborador realizar os cadastros de colaboradores, clientes, jornalistas e veículos, além dos parâmetros gerais do sistema como Mídias, Periodicidades, Editorias, entre outros.
  • Financeiro é uma extensão do perfil Colaborador, onde é permitido acesso ao módulo financeiro, para os lançamentos de contas a pagar e receber, e geração do fluxo de caixa.
  • Cliente permite a agência disponibilizar a todos os seus clientes uma forma rápida e prática de visualizar as pautas e notícias, possibilitando uma interação através de emails e comentários. Cada cliente pode ter inúmeros contatos cadastrados no sistema, onde cada contato possui o seu login e senha de acesso. Dessa forma o cliente pode realizar o acompanhamento de suas pautas e notícias e gerar seu próprio relatório de clipping.