Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

E-book gratuito traz manual para assessoria de imprensa na era digital

Em pleno ano de 2013, no auge da era digital, mídias sociais e novas tecnologias, como um jornalista deve se comportar? Não existe uma fórmula pronta. Mas tenho certeza de que o manual “Uma Assessoria de Imprensa Responsável na Era Digital”, lançado  ano passado e disponível para download gratuito, é uma ótima opção para quem busca essa resposta.

A relação entre jornalismo e novas mídias  trouxe uma nova dinâmica aos antigos modelos de comunicação: novas ferramentas, estratégias e meios de se relacionar com o público. Entretanto, tantas mudanças acabam deixando o profissional de comunicação perdido. Por isso a importância do jornalista se manter atualizado e estar aberto a adaptar ou até reformular velhos conceitos para sobreviver na era digital.

O manual “Uma Assessoria de Imprensa Responsável na Era Digital” foi escrito por Margarite Hoxie Sullivan, especialista em Relações com a Mídia, que, entre outros postos, já trabalhou com comunicação da Casa Branca e como diretora executiva da Comissão Nacional da Unesco nos EUA.

A obra é uma publicação do Bureau de Programas de Informações Internacionais – Departamento de Estado dos Estados Unidos, e traduzida para diversos idiomas, inclusive nosso português.

Encontrei a dica no grupo “Assessoria de Imprensa” do Linkedin, indicado pelo jornalista Rafael Gmeiner.  

Download do guia para assessorias de imprensa na era digital

Faça o download gratuito da versão em português do guia “Uma Assessoria de Imprensa Responsável na Era Digital”, de Margarite Hoxie Sullivan, publicado pelo Bureau de Programas de Informações Internacionais – Departamento de Estado dos Estados Unidos.


Fonte: Coluna Digital