Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Muito mais do que press...

Se você acha que uma agência de assessoria de imprensa só se preocupa em fazer seu cliente aparecer na mídia, se engana. Claro, a principal atividade é realmente a inserção dos clientes nos diferentes veículos, divulgando as novidades da empresa. Mas hoje, a grande maioria tem uma lista de DIVERSOS SERVIÇOS, complementares e essenciais para uma estratégia de comunicação eficiente.

Os EVENTOS – congressos, seminários, comemorações e reuniões de grande porte – também demandam atenção. O assessor atua não só na divulgação, como também na organização, cobertura e, em alguns casos, pós-evento. Outro aspecto importante é o trabalho com os principais porta-vozes, com o objetivo de ACONSELHÁ-LOS sobre sua postura em uma entrevista, declaração ou outro compromisso público. Em situações de crise, o profissional de comunicação atua como consultor e oferece todo o SUPORTE para que o problema seja resolvido e esclarecido sem grandes danos.

A VALORIZAÇÃO DA IMAGEM de seus clientes é um dos grandes objetivos de toda agência. Ela abre um leque de possibilidades sobre o que pode ser feito. Descobrir espaços interessantes e de grande visibilidade, traçarESTRATÉGIAS de divulgação para um público-chave, elaborar pesquisas sobre o impacto de determinadas ações da empresa. Até no contato com acionistas, investidores e órgãos governamentais você pode contar com material e sugestões de sua assessoria.

As assessorias de imprensa buscam a excelência por meio de SOLUÇÕES CRIATIVAS, prestando atenção nas tendências do mercado e nas necessidades de seus clientes. Já pensou, por exemplo, em criar um boletim institucional? Participe das atividades de sua assessoria, APROVEITE todas as ferramentas que ela tem a oferecer. Você e sua empresa só têm a GANHAR.

Fonte: Scritta