Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Conheça os relatórios do Sigecom

O Sigecom é o sistema gerencial pioneiro com foco em assessorias de imprensa e comunicação do Brasil. Ele integra jornalistas, veículos, clientes e colaboradores e automatiza os procedimentos da agência em um único ambiente web. A facilidade de acesso – o software funciona por sistema de nuvem – e a quantidade de ferramentas disponíveis resultam na presença do Sigecom em empresas de todo o país. 

E com toda a integração que o Sigecom proporciona, não poderia ficar de fora a geração de relatórios, nas mais diversas áreas do sistema, onde o usuário pode optar por relatórios específicos ou unificados. Saiba mais sobre os relatórios nos tópicos abaixo.

Relatório Unificado: Neste relatório podem ser agrupadas todas as informações de produção que o sistema fornece, como atividades, pautas/releases, follow-ups, entrevistas, clipping e gráficos de mensuração de clipping, possibilitando ainda a inclusão de uma carta de apresentação e capa. Todos os itens podem ser customizados, com filtros de pesquisas e seleção de informações que serão disponibilizadas. É possível gerar o relatório em vários formatos ou ainda um link público para que possa ser acessado online por qualquer interessado, sejam clientes, colaboradores ou contatos em geral da agencia.

Acesse aqui um exemplo do relatório unificado do Sigecom.

Relatório de Atividades: É especifico de atividades gerais da agência, onde é possível analisar todas as atividades produzidas, visualizando informações como: cliente, responsável, descrição da atividade, prazo, prioridade, status, entre outros. O sistema permite realizar diversos agrupamentos de informações no relatório, como: cliente, colaborador, categoria, prioridade status.

Acesse aqui um exemplo do relatório de atividades do Sigecom, com três tipos de agrupamentos: clientes, colaborador responsável e status.

Relatório de Follow-Up: Contém informações como nome do veículo, jornalista, data, ação efetuado pelo colaborador e feedback do jornalista. O sistema permite realizar diversos agrupamentos de informações no relatório, como: cliente, colaborador, veículo e jornalista.

Acesse aqui um exemplo do relatório de follow-up do Sigecom, com dois tipos de agrupamentos: veículos e jornalistas.

Relatório de Contas a Receber: Relatórios de todas as contas a receber da agência, organizadas por emissor, plano de contas, competência, pagamento, entre outros. No módulo financeiro ainda é possível gerar os relatórios de contas a pagar e fluxo de caixa.

Acesse aqui um exemplo do relatório de contas a receber do Sigecom. 

Relatórios de Mensuração: Estes são relatórios que permitem uma mensuração quantitativa das informações produzidas pela agencia e propiciam uma visão abrangente dos trabalhos realizados e resultados alcançados. 

Acesse aqui um exemplo do relatório de mensuração de clipping do Sigecom.

Acesse aqui um exemplo do relatório de mensuração de atividades do Sigecom.

Acesse aqui um exemplo do relatório de mensuração de contas a receber do Sigecom.