Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Sistema de Gestão para Assessoria de Imprensa e Comunicação

Como profissionalizar a gestão em agências de comunicação

Como você gerencia todas as atividades na sua agência de comunicação, desde a prospecção até o envio do boleto de cobrança? Você está satisfeito com o rendimento da equipe, consegue acompanhar as rotinas e avaliar todos os resultados obtidos de forma clara e objetiva?

Para sentir-se seguro, o proprietário precisa ter essa visão geral do negócio e conseguir organizar as peças estrategicamente como num tabuleiro de xadrez. O problema é que o acúmulo de atividades, entre tarefas urgentes, importantes e até as burocráticas, mas necessárias, acabam fazendo com que o gestor perca a noção do todo e tenha dificuldade de definir com clareza os rumos que a empresa deve tomar.

A tecnologia pode ser uma grande aliada para tornar a gestão mais profissional. Ferramentas que auxiliam a padronizar processos e sistematizar rotinas, como o Sigecom, que é especializado para agências de comunicação, permitem uma visão ampla e precisa das movimentações realizadas em cada setor ou para cada atendimento.

Leitura recomendada: Organização na agência de comunicação é fundamental, principalmente em tempos de crise

Com um sistema de gestão é possível manter mailings atualizados e disponíveis online, criar calendários de atividades para todos os clientes e monitorar a execução das ações realizadas por cada colaborador conforme prazos estipulados, assim como gerar relatórios e gráficos de mensuração de resultados a partir do clipping; além de registrar e acompanhar a movimentação financeira da empresa.

Todas essas funcionalidades estão disponíveis no Sigecom, que tem sido um grande aliado dos empresários que buscam otimizar a gestão do tempo e aprimorar a qualidade do serviço prestado. A ferramenta ajuda a definir parâmetros e medir o resultado das ações, o que  facilita a tomada de decisões e o direcionamento de esforços. Dessa forma, sobra mais tempo para o gestor planejar ações estratégicas e focar nos objetivos da empresa.