Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Facilidade para aumentar a produtividade da sua agência

Você começa seu dia de trabalho, liga o computador e pretende produzir durante oito horas. Você está confiante, afinal, é bastante tempo e muita coisa pode acontecer. Literalmente! Muita coisa acontece! Você iniciou animado para concluir as demandas do dia, mas surgiram mais coisas e o seu celular não parou um segundo.

É FacebookTwitterWhatsAppSkypeInstagram... não sobra tempo nem para postar aquela foto do café nos stories.

Sabe o motivo? Talvez você não esteja otimizando o seu tempo e o da sua agência.

Vamos lá, responda as seguintes perguntas:

  1. Como você está fazendo o disparo de releases?
  2. Como você está monitorando as notícias?
  3. Como você está fazendo as clipagens?
  4. Como você faz relatório?

Se a resposta para todas essas perguntas foi manualmente, assessor (a), é aí que podemos melhorar! São ações necessárias, claro. No entanto, são estressantes e levam tempo. Você também precisa de tempo para se organizar, traçar metas, objetivos e ter um planejamento. Essa rotina te causa falta de tempo.

Leitura Recomendada: Planejamento de comunicação e a importância para a sua empresa

Os tempos mudaram e a assessoria busca agilidade e o SigeCom é uma dessas ferramentas que vieram para facilitar o dia a dia. 

O sistema gerencial pioneiro no Brasil integra jornalistasveículosclientes e colaboradores e automatiza os procedimentos da agência em um único ambiente web. A facilidade de acesso – o software funciona por sistema de nuvem – e a quantidade de ferramentas disponíveis e um mailing com mais de 40 mil jornalistas, resultam na presença do SigeCom em empresas de todo o país.

E você? Quais erros identificou na sua agência?