Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Abril chegou! Fique de olho no calendário de pautas para esse mês

Pensar e bolar temas para distribuir para a imprensa não só ajuda a promover o seu cliente, como auxilia os produtores e pauteiros dos veículos, reforçando a sua parceria em ser sempre a mão direita deles no trabalho que fazem. Confira algumas sugestões para o mês de abril e boas clipagens:

01/04 - Dia da Mentira - Essa data pode ser útil para usar em pautas mais brincalhonas, você pode começar o texto com alguma ideia absurda e depois voltar a atenção ao projeto, serviço ou produto de seu cliente como algo sério, uma solução.

08/04 - Dia Mundial do Combate ao Câncer - Esta é uma boa pauta para aproveitar em clientes da área de saúde, desde artigos sobre prevenção, pesquisas e seminários sobre o assunto.

18/04 - Dia de Monteiro Lobato/Dia Nacional do Livro Infantil - Boas pautas sobre incentivo a leitura, quem sabe algum projeto que o seu cliente faça com distribuição de livros, por exemplo. Ou puxar o gancho para educação financeira infantil, falando sobre livros que podem ajudar nesta área, com consultoria de seu cliente da área financeira.

21/04 - Tiradentes - Você pode falar sobre o feriado, muitas pessoas podem fazer feriadão, já que cai em uma quinta-feira. Que tal sugerir opções de entretenimento envolvendo passeios de empreendimentos, restaurantes novos, horários dos shoppings?

27/04 - Dia da Empregada Doméstica - Se você tem clientes da área jurídica pode aproveitar a data para lembrar a evolução dos direitos trabalhistas dos empregados domésticos.

28/04 - Dia da Sogra - Aproveite para usar um gancho diferente do clichê das pessoas que não gostam da sogra e falar sobre a figura que é de grande ajuda em muitas famílias. Podem surgir opções de lembranças ou serviços, como tratamentos estéticos, que podem ser presenteados na data.