O
Sigecom é o sistema gerencial pioneiro
com foco em assessorias de imprensa e comunicação do Brasil. Ele integra jornalistas, veículos,
clientes e colaboradores e automatiza os procedimentos da agência em um único
ambiente web. A facilidade de
acesso – o software funciona por sistema de nuvem – e a quantidade de
ferramentas disponíveis resultam na presença do Sigecom em empresas de todo o país.
E com toda a integração
que o Sigecom proporciona, não poderia ficar de fora a geração de relatórios,
nas mais diversas áreas do sistema, onde o usuário pode optar por relatórios
específicos ou unificados. Saiba mais sobre os relatórios nos tópicos abaixo.
Relatório Unificado: Neste relatório podem ser
agrupadas todas as informações de produção que o sistema fornece, como
atividades, pautas/releases, follow-ups, entrevistas, clipping e gráficos de
mensuração de clipping, possibilitando ainda a inclusão de uma carta de
apresentação e capa. Todos os itens podem ser customizados, com filtros de
pesquisas e seleção de informações que serão disponibilizadas. É possível gerar
o relatório em vários formatos ou ainda um link público para que possa ser
acessado online por qualquer interessado, sejam clientes, colaboradores ou
contatos em geral da agencia.
Acesse aqui um exemplo do relatório unificado do
Sigecom.
Relatório de Atividades: É especifico de
atividades gerais da agência, onde é possível analisar todas as atividades
produzidas, visualizando informações como: cliente, responsável, descrição da
atividade, prazo, prioridade, status, entre outros. O sistema permite realizar
diversos agrupamentos de informações no relatório, como: cliente, colaborador,
categoria, prioridade status.
Acesse aqui um exemplo do relatório de atividades
do Sigecom, com três tipos de agrupamentos: clientes, colaborador responsável e
status.
Relatório de Follow-Up: Contém informações como
nome do veículo, jornalista, data, ação efetuado pelo colaborador e feedback do
jornalista. O sistema permite realizar diversos agrupamentos de informações no
relatório, como: cliente, colaborador, veículo e jornalista.
Acesse aqui um exemplo do relatório de follow-up
do Sigecom, com dois tipos de agrupamentos: veículos e jornalistas.
Relatório de Contas a Receber: Relatórios de todas
as contas a receber da agência, organizadas por emissor, plano de contas,
competência, pagamento, entre outros. No módulo financeiro ainda é possível
gerar os relatórios de contas a pagar e fluxo de caixa.
Acesse aqui um exemplo do relatório de contas a
receber do Sigecom.
Relatórios de Mensuração: Estes são relatórios que
permitem uma mensuração quantitativa das informações produzidas pela agencia e
propiciam uma visão abrangente dos trabalhos realizados e resultados
alcançados.
Acesse aqui um exemplo do relatório de mensuração
de clipping do Sigecom.
Acesse aqui um exemplo do relatório de mensuração
de atividades do Sigecom.
Acesse aqui um exemplo do relatório de mensuração
de contas a receber do Sigecom.