Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Inscrições para o Prêmio ACIF de Jornalismo termina em 11 de março

Jornalistas profissionais podem se inscrever no Prêmio ACIF de Jornalismo até a próxima segunda-feira (11) . Em sua terceira edição, o prêmio vai destacar as melhores matérias sobre Negócios, Associativismo e Participação em Florianópolis. Podem ser inscritas matérias publicadas entre novembro de 2012 e 11 de março de 2013. 

Serão premiados com um tablet os jornalistas que se destacarem nas categorias Impresso, Rádio, Telejornalismo, Programa de Entrevista de TV/Rádio, Web Jornalismo e Mídia Regional, essa última um reconhecimento aos veículos que cobrem os fatos nas diferentes áreas da cidade.  O Prêmio Especial do Júri ACIF será entregue ao autor (ou autores) da melhor matéria inscrita, independente da categoria. O vencedor receberá R$ 5 mil.

Promovido pela Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), o prêmio tem por objetivo reconhecer o papel da imprensa, principalmente dos jornalistas registrados que produzem conteúdo de interesse direto da entidade e de seus associados. “A cidade passa por um momento de mudança e discussão de seu futuro. Nesse cenário, a imprensa tem papel fundamental ao discutir o empreendedorismo, mola mestra da geração de empregos e renda, e levantar questões importantes sobre o futuro da cidade”, destaca Doreni Caramori Jr.,presidente da ACIF. 

Lançado em 2011, o prêmio já está consolidado, com número crescente de inscritos a cada edição. A inscrição pode ser feita no site www.acif.org.br/premio-acif-de-jornalismo conforme as especificações do regulamento do prêmio. Cada concorrente pode participar com até duas matérias. Os originais devem ser enviados pelos Correios ou entregues na sede da ACIF até o dia 11 de março de 2013.

Fonte: Portal Making Of