Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Facebook libera recurso para incorporar mensagens a todos os usuários

O Facebook anunciou hoje a liberação do recurso de incorporação de postagens a todos os usuários, mais conhecido como embed. Antes apenas algumas páginas selecionadas estavam com o recurso disponível, como Huffington Post, Mashable, CNN e Bleacher Report. A partir de agora qualquer usuário pode copiar o código fornecido pelo Facebook e incorporar posts, vídeos e hashtags fora da rede social. Também é possível curtir e compartilhar diretamente via mensagem embutida.

O recurso é semelhante ao do Twitter e permitirá ao Facebook continuar tendo audiência mesmo fora da rede social, podendo atingir um número ainda maior de usuários, o que consequentemente pode significar um número ainda maior de potenciais clientes para a rede de Mark Zuckerberg.

A ideia do recuso também é bacana para quem deseja incorporar vídeos que só haviam sido publicados na rede. Agora é possível inseri-los em outros ambientes sem perder a audiência na rede, o que também acontece com posts de empresas e profissionais que você queria divulgar. Para ter acesso aos recursos bastar clicar na seta para abrir um dropdown e acessar o recurso.

Incorporando vídeos - O recurso permite incorporar vídeos publicados no Facebook em outros sites e blogs.

Acesso direto via mensagem - Com o recurso também será possível seguir as publicações ou curtir a página.

Tamanho reduzido para melhor experiência móbile -  O tamanho da mensagem que é incorporada foi reduzido para que o usuário tenho uma melhor experiência em aparelhos móveis.

WordPress - Para quem usa a plataforma WordPress é possível baixar esse plugin para embedar as postagens. Entretanto, é válido lembrar que não é preciso ter o plugin instalado em seu site para poder incorporar as mensagens. O plugin apenas facilita a integração dos posts por parte dos usuários.


Fonte: Blog Mídia 8