Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Conexão e mobilidade para agências de comunicação

O tempo em que as assessorias de imprensa encaminhavam o release por fax, os jornalistas redigiam matérias em máquinas de datilografia e as fotos precisavam ser reveladas antes de distribuídas para a imprensa já ficou para trás. E, não é somente a digitalização da maioria dos trabalhos que veio para ficar, a atualização constante, lançamento de plataformas diferenciadas e um mercado que muda constantemente são somente alguns dos desafios que uma agência de comunicação enfrenta. 

Estar conectado, compartilhar notícias, gerir a equipe e atender os clientes com um clique é mais do que um diferencial, é uma necessidade. Portanto, investir em um sistema de gerenciamento para assessorias de imprensa é uma das melhores decisões para poder acompanhar as demandas e estar sempre à frente no mercado. 

Por ser um sistema que usa a tecnologia de nuvem para armazenar os dados, o SigeCom tem a vantagem de não precisar de instalação ou licença de uso. O uso da ferramenta não exige espaço em disco ou prejudica o desempenho do computador. Também não é necessário instalar atualizações ou adquirir novas versões, já que o SigeCom é constantemente aperfeiçoado e estas melhorias são automaticamente disponibilizadas para todos os usuários.

Além disso, outro benefício do sistema em nuvem é o acesso de qualquer computador, bastando apenas conexão com a internet. Inserindo login e senha, é possível gerar relatórios, incluir atividades ou clipping e ainda enviar aos clientes qualquer informação cadastrada no sistema, mesmo estando em casa ou viajando. Esse acesso facilita para quem trabalha parte do tempo em home office ou precisa fazer demonstrações a clientes e prospects.

Também existe a vantagem da responsabilidade pelo back-up ficar por conta do SigeCom, o que trará ainda mais tranquilidade para a agência, que pode transformar o trabalho economizado em tempo para poder criar, pensar e sugerir novas estratégias ao cliente.

Quer conhecer mais? Acesse www.sigecom.com.br e se cadastre para experimentar o sistema.