Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

A importância da mobilidade em uma agência

 

rotina de um assessor de imprensa inclui dados, números, mailingsclippingsrelatórios, pautas, entre outros. A cada nova divulgação, ele precisa criar um arquivo para redigir o release. Esse documento segue anexado ou colado no e-mail para revisão do cliente, que devolve com correções – e o arquivo recebe novas versões até ser encaminhado aos jornalistas. O mailing também é atualizado a partir de cada follow-up, e às vezes salvo com novo nome de identificação. Para completar, a montagem do clipping e produção de relatórios requer a criação de mais arquivos no computador.

Essa quantidade de material armazenado em um local único dificulta a vida dos assessores que atualmente precisam de mobilidade e agilidade para realizar o trabalho de onde estiverem. Copiar pastas em um pen-drive ou encaminhar fotos e textos para o próprio e-mail são soluções que quebram um galho, mas não ajudam a deixar os procedimentos da agência padronizados e acessíveis a todos os colaboradores.

No ritmo que as redações e os clientes trabalham atualmente fica difícil e até arriscado coordenar a quantidade de informações e de atividades de uma agência sem um sistema de gestão apropriado. O SigeCom é uma ferramenta pioneira desenvolvida exclusivamente para atender às necessidades das assessorias de imprensa. No ambiente online é possível cadastrar pautas, incluir imagens, montar mailings, organizar cronograma de ações, enviar releases personalizados, preparar clipping e gerar relatórios analíticos.

Mobilidade é o futuro, com apenas um login, o assessor tem acesso a todo o material necessário para realização do trabalho de qualquer local com acesso à internet. O cliente também tem a facilidade de consultar remotamente os resultados alcançados e monitorar o andamento das ações programadas.