Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Você conhece os benefícios do SigeCom?

 

O SigeCom é uma plataforma de gestão criado para atender especificamente as necessidades de agências de comunicação, com o objetivo de facilitar a autogestão. Essa ferramenta permite a organização das atividades em um ambiente online e remoto, sendo possível o acesso de todos os colaboradores da empresa. Além disso, você ainda conta com a interação entre cliente e agência, alertas automatizados, armazenamento de arquivos e envio de releases e clippings. 

Seus recursos são bastante variados, como: a mensuração quantitativa e financeira dos resultados das atividades da agência; mailing de imprensa e disparador de releases; recursos de clipagem para vários tipos de mídia; gestão de follows, eventos e entrevista; gerenciamento das atividades; cadastro de prospects, contatos e ações comerciais; relatórios; monitoramento de notícias e muito mais. 

Os planos do SigeCom são bastante flexíveis, com uma mensalidade variada de acordo com o número de clientes ativos cadastrados no sistema da agência. Sem contar a opção de cancelamento sem multa e sem a necessidade de uma fidelidade em um contrato de período fechado. Através dessa possiblidade, você é quem controla o tempo que deseja utilizar o SigeCom sem pagar nada a mais por isso, é o controle da sua agência nas suas mãos.