Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Conexão e Mobilidade nas agências

 

Não é somente a digitalização da maioria dos trabalhos que veio para ficar, a atualização constante, lançamento de plataformas diferenciadas e um mercado que muda constantemente são somente alguns dos desafios que uma agência de comunicação enfrenta. 

Estar conectado, compartilhar notícias, gerir a equipe e atender os clientes com um clique é mais do que um diferencial, é uma necessidade. Portanto, investir em um sistema de gerenciamento para assessorias de imprensa é uma das melhores decisões para poder acompanhar as demandas e estar sempre à frente no mercado. 

Por ser um sistema que usa a tecnologia de nuvem para armazenar os dados, o SigeCom tem a vantagem de não precisar de instalação ou licença de uso. O uso da ferramenta não exige espaço em disco ou prejudica o desempenho do computador. Também não é necessário instalar atualizações ou adquirir novas versões, já que o SigeCom é constantemente aperfeiçoado e estas melhorias são automaticamente disponibilizadas para todos os usuários.

Além disso, outro benefício do sistema em nuvem é o acesso de qualquer computador, bastando apenas conexão com a internet. Inserindo login e senha, é possível gerar relatórios, incluir atividades ou clipping e ainda enviar aos clientes qualquer informação cadastrada no sistema, mesmo estando em casa ou viajando. Esse acesso facilita para quem trabalha parte do tempo em ou precisa fazer demonstrações a clientes e prospects.

Também existe a vantagem da responsabilidade pelo back-up ficar por conta do SigeCom, o que trará ainda mais tranquilidade para a agência, que pode transformar o trabalho economizado em tempo para poder criar, pensar e sugerir novas estratégias ao cliente.

Outra mudança que pode auxiliar na mobilidade de uma agência, é buscar facilitar a clipagem. Veja essas 10 dicas de como facilitar a clipagem no dia a dia de sua empresa.