Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Envie seus releases e clippings por WhatsApp

Os modos de consumo e comunicação estão sempre evoluindo, deixamos de mandar cartas para mandar e-mails, de fazer ligações para mandar mensagens e agora podemos ter praticamente tudo que precisamos na palma da mão. O consumo também acabou migrando, sendo capaz de realizar compras e ter acesso a notícias pelo próprio WhatsApp.

O SigeCom não ficou para trás e também resolveu inovar, agora você também pode enviar seus releases e clippings via aplicativo do WhatsApp. Sendo possível enviar releases para seus clientes, para a equipe da sua agência/empresa ou para os jornalistas. Com essa ferramenta, você economiza tempo, possuindo mais praticidade e agilidade nas atividades do dia a dia da sua agência.

Com essa possibilidade, é possível realizar seus envios por meio de um novo canal de forma eficiente e rápida. Seus clientes e funcionários terão os materiais que precisam na palma da mão, sem precisar abrir qualquer e-mail. Além dos benefícios que você já conhece, como armazenamento de arquivos, planos flexíveis, alertas automatizados, clipping mais eficiente e muitas mais.