Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Gestão, organização e automatização para agências e departamentos de comunicação

Use a experiência ao seu favor para emplacar as notícias dos seus clientes

 

O cotidiano na assessoria de imprensa é assim: pesquisa e entrevistas, um bom texto base que gera releases personalizados, follow up e ponto, a notícia sobre o seu cliente emplacou. Mas, nem sempre isso acontece. Com os anos de experiência você percebe quais são as estratégias que deram certo, ações que podem ser melhoradas e caminhos que você já percebeu que não são os melhores.

Para ajudar na pesquisa de ações que deram certo, o melhor é ter uma base de dados, onde você possa consultar as pautas e releases e saber quais trouxeram os melhores resultados e em que canais. Desta forma, você consegue identificar que tipo de nota cada colunista gosta, e como abordar certos assuntos que surgem periodicamente.

Leitura recomendada: Mobilidade é a chave para agilizar trabalho nas agências

Com um sistema de gerenciamento para assessorias de imprensa como o Sigecom tudo fica mais fácil. Com alguns cliques é possível pesquisar e identificar todas as informações sobre a notícia publicada, como a data, veículo e jornalista.

É uma ferramenta muito útil para divulgação de eventos e outras ações, já que basta procurar as notícias e releases cadastrados sobre o evento anterior ou ação realizada anteriormente. Assim, você acha quais foram as emplacadas e quais as melhores estratégias de divulgação, tudo isso somente acessando o Sistema, que por ser em nuvem, pode ser conectado de qualquer lugar com internet.