Floating FB popout byInfofru

For more plugins visitReviewresults

SigeCom

Sistema de Gestão para Assessoria de Imprensa e Comunicação

Equipe em sintonia resulta em maior produtividade na empresa

Se você trabalha em uma agência de comunicação já sabe que o ritmo é intenso. Reuniões de pauta, brainstorming, ligações, e-mails, registros, pesquisa... O trabalho precisa ser completo e ágil para conquistar e fidelizar os clientes. Porém, se a equipe não estiver bem integrada os processos necessários podem esbarrar em entraves, deixando o resultado mais lento e até desestimulando os colaboradores.

Para que isto não aconteça, é preciso que todos conheçam os procedimentos da agência, saibam quem faz qual trabalho e estejam prontos para ajudar o cliente ou jornalista que procura a empresa em busca de informação. Uma das maneiras de fazer isto é criando manuais que podem ser sempre consultados, como a maneira que devem ser escritos os posts de um cliente ou como proceder em caso de alguma pauta de última hora.

Leitura recomendada: Organização é sinônimo de sucesso

Além disso, contar com um sistema integrado facilita bastante o trabalho, já que todos conseguem acessar a informação de seus computadores ou dispositivos móveis, como fazem os clientes do SigeCom.

Se você já é cliente da ferramenta, precisa ficar atento a mais um passo importante, reunir seus colaboradores e agendar a melhor data para treiná-los. Assim, toda a sua equipe estará apta a alimentar e interagir com o sistema, otimizando o trabalho da agência. Para marcar o treinamento basta, logado no SigeCom, clicar em Ajuda > Treinamento para marcar o seu.

Além disso, existe a Central de Vídeos Tutoriais, que traz vídeos sobre cada ferramenta disponível, além de uma visão completa de todos os módulos. E, sempre que a equipe tiver qualquer dúvida durante o uso do sistema, pode enviar email ao suporte@sigecom.com.br.